Automóveis Titulo
Audi promove experiência de condução no gelo da Suécia
Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
11/02/2019 | 14:48
Compartilhar notícia


A Audi lançou um programa que promete agitar o roteiro de quem quer visitar a Suécia. O Audi Ice Experience, que rola entre 3 e 11 de março, na cidade de Arvidsjaur, a poucos quilômetros do sul do Círculo Polar Ártico, vai colocar o pessoal para dirigir no gelo.

LEIA MAIS: Jaguar oferece pacote de turismo para dirigir na Suécia
Land Rover Velar ganha versão com motor de 550 cv

Os condutores do programa irão pilotar modelos Audi RS 4 Avant por oito quilômetros de campos de treino. Acompanhados de profissionais, os participantes receberão informações sobre os conceitos de understeer e oversteer (saídas de traseira ou dianteira), mudanças de carga da roda, limite de atrito e powersliding (derrapagem em curva). No último dia, tudo o que foi aprendido será colocado à prova em voltas mais rápidas e níveis de dificuldade mais elevados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O programa é aberto a qualquer interessado e custa R$ 19.999 (sem trecho aéreo internacional. Apenas com traslado entre cidade de chegada e Arvidsjaur). Para mais informações, acesse o site oficial www.audiiceexperience.com.br.

Carros de luxo

Na galeria, veja alguns dos carros de luxo mais amados pelos brasileiros:

 
 
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;