Esportes Titulo
Atlético-MG acerta com Enílton; próximo pode ser Alex Alves
Por Do Diário OnLine
09/05/2003 | 16:35
Compartilhar notícia


O atacante Enílton, ex-Coritiba, foi contratado pelo Atlético-MG, segundo anunciou o clube nesta sexta-feira. O jogador estava atuando no Tigres, do México, e deverá assinar o contrato ainda nesta tarde. Ele deve se apresentar na segunda-feira.

Enílton Menezes Miranda, 25 anos, chega para suprir a ausências dos atacantes Alessandro, que deixou o Galo para jogar no Al Kuwait Club, do Oriente Médio, e Kim, em recuperação de uma fratura por estresse na tíbia direita. Seu contrato vai até maio de 2004.

O valor da negociação não foi revelado. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Alexandre Kalil, informou que outros reforços poderão chegar. Sabe-se que o clube negocia com o também atacante Alex Alvex, do Hertha Berlim.

Celso Roth - Apesar do momento delicado da equipe, o Atlético-MG nega que esteja negociando com Oswaldo de Oliveira para o lugar de Celso Roth. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não há fundamento na notícia divulgada por rádios de que primeiramente teria havido um contato por telefone e, na quinta-feira, uma pessoa ligada à diretoria do clube mineiro teria almoçado com Oswaldo, no Rio.

No meio da semana, o Galo sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Sport, em Recife, na partida de ida das quarta-de-final da Copa do Brasil. Na chegada do time a Belo Horizonte, o treinador foi hostilizado pela torcida que aguardava o time no aeroporto. O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o São Paulo, ex-time Oswaldo de Oliveira, domigo, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;