Automóveis Titulo
CES e Detroit: Veja os melhores carros de 2019 (até agora, claro)
Leo Alves
Do Garagem360
24/01/2019 | 16:48
Compartilhar notícia


Mesmo estando apenas no começo do ano, estes modelos podem ser apontados como os melhores carros apresentados em 2019. Ao menos até aqui. Dois importantes eventos em janeiro serviram como vitrine para as principais montadoras do mundo. Antes uma feira voltada para itens tecnológicos, agora a CES também se tornou um salão alternativo, com diversas marcas apresentando novidades no evento de Las Vegas (EUA).

LEIA MAIS: Moto autônoma: BMW mostra R 1200 GS na CES 2019

Novo Mercedes-Benz Classe A estreia no Brasil por R$ 195 mil

Também nos Estados Unidos, o Salão de Detroit segue sendo um dos mais importantes do ano, embora tenha tido uma edição mais esvaziada em 2019. Mesmo assim, importantes lançamentos foram realizados. Nesta galeria especial do Garagem360, confira o que de melhor aconteceu nas duas feiras. As fotos são de divulgação e do site Newspress.

Melhores carros apresentados em 2019

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;