Cultura & Lazer Titulo Literatura
Santo André recebe Concurso de Escrita Literária

Evento acontece hoje no Teatro Municipal andreense

Daniela Pegoraro
29/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André abriu as portas para o universo literário. Hoje será realizada a premiação dos melhores contos selecionados no primeiro Concurso de Escrita Literária. Os participantes são alunos da escola andreense EE Professora Inah de Mello.

A celebração acontecerá no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), às 19h. Aberto ao público, evento contará com apresentação de orquestra do projeto Locomotiva – composta também por alunos e jovens engajados na arte.

A proposta é idealizada pelo núcleo de Escritores do Grande ABC, em parceria com a escola estadual. O grupo também desenvolve oficinas voltadas à literatura ministradas na Biblioteca Cecília Meirelles, atuando de maneira dinâmica e estimulando a criatividade dos alunos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;