Setecidades Titulo São Bernardo
Pista de skate da Vl.S.Pedro fica pronta até o fim do ano

Equipamento de lazer de 500 m² contará com melhoria da iluminação e playground

Da Redação
21/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), vistoriou, na manhã de ontem, as obras da pista de skate que está sendo construída no Crec (Centro Recreativo Esportivo) da Vila São Pedro. O equipamento, fruto de contrapartida por a cidade ter recebido a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em 2017, será entregue até o fim do ano.

A visita ao local foi feita em companhia do secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon. A obra recebeu o investimento do governo do Estado de R$ 100 mil para a construção de pista de aproximadamente 500 m². Além disso, a Prefeitura utilizará recursos próprios para melhoria da iluminação do local, além da instalação de um playground. “O Esporte é o melhor caminho para afastar crianças e jovens da criminalidade e, principalmente, do envolvimento com drogas”, destacou Morando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;