Esportes Titulo
Kia contratará Carlos Alberto, do Corinthians, se comprar o West Ham
Da AFP
27/10/2006 | 12:34
Compartilhar notícia


O empresário britânico de origem iraniana Kia Joorabchian vai contratar o meia do Corinthians Carlos Alberto, de 21 anos, se conseguir comprar o clube de futebol inglês West Ham, anunciou nesta sexta-feira o jornal britânico The Guardian.

Kia é agente do jogador, assim como dos argentinos Carlos Tévez e Javier Mascherano, que foram transferidos do Corinthians para o West Ham antes do início da temporada 2006-2007.

O empresário era até junho dirigente da Media Sport Investment (MSI), que investe no Corinthians.

Associado ao magnata israelense do turismo Eli Papoushado, o empresário britânico é um dos dois candidatos a comprar o clube londrino de futebol. O outro projeto é do presidente da Federação Islandesa de Futebol, Eggert Magnusson.

Segundo a imprensa britânica, o interesse de Papoushado pelo West Ham está motivado em especial pelo projeto do clube de se instalar no estádio olímpico depois dos Jogos de Londres-2012, o que garantiria receitas muito superiores do que as atuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;