Nacional Titulo
Quatro presos fogem de presídio na Praia Grande
Por Do Diário OnLine
26/11/2001 | 10:18
Compartilhar notícia


Quatro detentos escaparam da Cadeia Pública Manoel Luiz Ribeiro neste final de semana. Essa foi a segunda fuga registrada na prisão em um período de uma semana.

Emarlei Vaz Marques, Cléber Calado da Silva, Wellington Francolino de Oliveira e Fábio Bezerra de Lima utilizaram cordas feitas de retalhos para escalar a muralha do Cadeião de Praia Grande. Emarlei foi preso por tráfico de drogas e os outros três respondiam a processo por roubo.

Na quarta-feira, fugiram os presos Carlos Alberto Alves dos Santos, Ednei de Jesus dos Santos e Evandro Alves da Silva, o Chocolate, um dos acusados do latrocínio do médico Marcos Lopes de Paiva, em 4 de maio. Ednei foi recapturado na quinta-feira.

O Cadeião da Praia Grande tem capacidade para 512 detentos, mas abriga cerca de 1.100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;