Setecidades Titulo Negócios
Universidade de São Caetano fecha parceria inédita

A partir de abril, USCS oferecerá cursos de excelência para executivos

Por Da redação
08/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de abril, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul oferecerá cursos de excelência para executivos. Em parceria inédita no Grande ABC, a instituição atuará ao lado da HSM Educação, empresa idealizadora de programas voltados a MBA e pós-MBA nessa área.

Mas o diferencial, segundo o reitor da Universidade de São Caetano, Silvio Minciotti, está no conteúdo que será oferecido aos executivos. Os alunos estudarão conteúdos elaborados pelos maiores nomes dos negócios internacionais, como Philip Kotler (expert em Marketing). "A nossa tradição de ensino contínuo aliada com os consultores e gurus da área no mundo", afirmou, entusiamado, o professor.

Para Ricardo Araujo, diretor de Expansão e Negócios da HSM Educação, é uma forma de unir a tradição da universidade da região com a instituição em "excelência na área de gestão".

Um espaço está sendo construído para abrigar os novos cursos, que terão ambientes virtuais, salas interativas com lousas digitais em 360 graus e plataformas digitais exclusivas.

As inscrições já estão abertas no campus 2 da Uscs. Um curso de MBA poderá ser parcelado em 25 vezes de R$ 1.090, segundo Araujo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;