Cultura & Lazer Titulo
'Deznecessários' reúne estilos de comédia
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
13/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Outra opção cultural neste fim de semana é o espetáculo "Deznecessários", apresentado hoje, às 21h, e amanhã, às 18h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483), em São Bernardo. Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 e podem ser adquiridos nas bilheterias do local.

A atração cômica é apresentada pelos atores Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Miá Mello, Maíra Charken, Paulinho Serra e Eduardo Sterblitch - os dois últimos conhecidos por fazerem parte do elenco do programa "Pânico na TV", da RedeTV!. No palco, o grupo se divide em atos dedicados a esquetes, monólogos, musicais e redublagens de filmes.

A fonte das piadas e das engraçadas tiradas são fatos do cotidiano e da ficção. Todos apresentam textos e personagens criados de forma coletiva e o fato de misturarem diferentes tipos de comédias faz o espetáculo uma boa opção para todo público da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;