Setecidades Titulo Reconstrução
Paço de S.Bernardo entrega reforma da ponte Baronesa

Recuperação da passagem que liga a cidade a Sto.André atende pedido antigo de moradores

Por Da Redação
01/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo entregou, ontem, a obra de reconstrução da ponte da Baronesa, próxima à Chácara Baronesa, que liga a cidade a Santo André, além da pavimentação da Rua Belarmino Francisco de Vasconcelos, no bairro Baeta Neves. Orçadas em R$ 48,5 mil, as intervenções foram autorizadas em janeiro deste ano pelo prefeito licenciado Orlando Morando (PSDB) e atendem a uma demanda de mais de dez anos da população do entorno.

A obra realizada contempla a contenção do córrego com muro de gabião, dando mais segurança às moradias situadas às suas margens; instalação de ponte metálica com piso em concreto e guarda-corpo e tela de fechamento.

Já o restante da via recebeu reparos na guia e na sarjeta, drenagem na boca de lobo, remoção de piso degradado e asfaltamento de toda a rua.

Após o ato de entrega, o prefeito em exercício de São Bernardo, Marcelo Lima (SD), autorizou o início do processo de revitalização da Praça Manoel Augusto Moreira Martins, localizada no Jardim Thelma. Quando concluído, o espaço será a 14ª Praça-Parque entregue na cidade desde o início do ano passado. Disposto em área de 925 metros quadrados, o local receberá uma série de melhorias voltadas à prática de atividades físicas e de lazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;