Cultura & Lazer Titulo Pioneira
Audionovela ‘Os Bollagattos’ estreia amanhã em streaming

Elenco conta com elenco Bianca Rinaldi, Paloma Bernardi e Mayte Piragibe, entre outros nomes

Por Miriam Gimenes
13/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Primeira audionovela por streaming do Brasil, Os Bollagattos estreia quinta-feira, às 17h, no Ubook (www.ubook.com). Com direção e roteiro de Luis Antonio Pereira, a ideia é trazer o clássico dos rádios das décadas de 1940 e 1950 – as radionovelas – sob o prisma das novas tecnologias.

Na trama, que tem no elenco Bianca Rinaldi, Paloma Bernardi, Mayte Piragibe, André Ramiro, Priscila Fantin, entre outros, conta-se a história dos Bollagattos, grupo que liderou o crime no Rio de Janeiro de 1945. É uma desconstrução de um dos principais clássicos do cinema mundial sobre a máfia italiana mas, agora, quem está na chefia são as mulheres.

Os assinantes da plataforma terão acesso a um novo capítulo toda quinta, às 17h. O capítulo também será reproduzido pela Bla FM, rádio com transmissão pela internet, 12 dias depois da estreia.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;