Esportes Titulo Matador
Alvinho celebra boa fase do S.Bernardo

Atacante espera manter o embalo após marcar os dois gols da vitória sobre o Audax em Osasco

Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Lira/São Bernardo FC


Alvinho roubou a cena no domingo de Carnaval. Foi a Osasco, anotou os dois gols da vitória do São Bernardo pela Série A-2 do Paulista e jogou o Audax para a lanterna. Com a marca, chegou a quatro, se tornou o artilheiro isolado do Tigre no torneio e ajudou o clube a assumir a liderança, com 14 pontos, um a mais que o Oeste.

“Isso (a vitória) é consequência de determinação, de termos um grupo unido”, disse ele, na saída do gramado do Estádio José Liberatti. “Até poderia ter feito mais um, mas estava desgastado. Cansado demais.”

Apesar do resultado, que ampliou a seis jogos a invencibilidade do São Bernardo no Estadual, o atacante viu falhas da equipe durante o confronto. “Apresentamos alguns erros que o treinador (Wilson Júnior) vai corrigir nos treinamentos. Só assim para darmos continuidade a esse trabalho”, afirmou Alvinho, que buscou valorizar o adversário, apesar de ter sido derrotado e ocupar a lanterna, com três pontos.

“(Audax) Equipe muito boa. Sabíamos que não ia ser fácil e que buscariam a vitória a qualquer custo”, disse ele. “Mas o importante e trabalhar para conseguir os resultados.”

O Tigre volta a campo amanhã, às 16h, contra o Juventus, na Mooca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;