Cultura & Lazer Titulo
Kate Moss diz que paparazzi são 'doentes mentais'
Das Agências
12/03/2007 | 17:12
Compartilhar notícia


A modelo britânica Kate Moss chamou os fotógrafos que a perseguem de "doentes mentais" e se disse surpresa pelos riscos que correm para fotografá-la na rua.

Segundo a agência Ansa, Moss, 32 anos, pediu aos paparazzi que respeitem sua privacidade, especialmente quando sai com sua filha, Lilá Grace, quatro.

"Há níveis de privacidade. Por exemplo, se saio com minha filha Lilá para ir à escola. Não é certo que me persigam nestas circunstâncias", disse a modelo.

"Pouco tempo atrás, estava caminhando até o hotel The Mercer, em Nova York, e uma fotógrafa que me seguia bateu em um hidrante na rua e vi que tinha machucado a boca. Me aproximei para perguntar se estava bem e ela continuou tirando fotos. Eu disse: 'Sabe o quê? Você é uma doente mental'", acrescentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;