Nacional Titulo
Hospitais são condenados por negligência médica em MG
Por Do Diário OnLine
03/10/2006 | 17:10
Compartilhar notícia


Uma dona de casa irá receber R$ 105 mil de indenização pela morte de seu marido, que foi vítima de negligência médica em dois hospitais de Minas Gerais. O valor será pago pelos hospitais e pelos médicos que prestaram o atendimento à vítima.

Além de receber a indenização, a viúva terá direito de receber uma pensão até a data em que o marido completaria 65 anos.

No dia 30 de junho de 2002, o marido foi levado a um hospital com um golpe de canivete na cabeça. Fez uma radiografia, levou pontos e foi liberado. A vítima voltou a sentir dores e foi encaminhado a um segundo hospital que também o liberou, receitando somente analgésicos.

Já em casa, o paciente começou a ter paralisia de um lado do corpo. Foi levado novamente ao segundo hospital e morreu após meia-hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;