Esportes Titulo
Luxemburgo pode convocar Romário e Edmundo
Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 14:37
Compartilhar notícia


O técnico da Seleçao Brasileira Wanderley Luxemburgo tenta montar um time mais ofensivo para a partida contra o Equador, dia 26 de abril, no Morumbi. Para tanto, afirmou que Romário e Edmundo também estao nos planos.

``Se tiver novos problemas de contusao com os jogadores de frente, Romário e Edmundo estao nos planos', diz.

A briga entre os dois craques do Vasco nao vai influenciar na decisao de Wanderley. ``O mais importante é a Seleçao Brasileira. Eles sao jogadores experientes e nao temo convocá-los', garante.

Wanderley lembra que neste próximo jogo terá de volta uma arma fundamental para a força de ataque do time: Cafu.

``Quando o Cafu nao joga é que a gente vê o poder dele no time. Tanto no apoio, quanto na marcaçao.'

O técnico disse, inclusive, que quer os jogadores do meio jogando como Cafu, atacando e defendendo no mesmo ritmo.

``O Brasil tem que ganhar bem. O objetivo nesse jogo será o gol. Quero um time com Rivaldo, com Ronaldinho e com Roberto Carlos e Cafu apoiando o tempo todo', afirmou o treinador.

Na segunda-feira, Wanderley se reúne com a comissao técnica para traçar os planos para o próximo jogo. O objetivo é já fazer um esboço da lista dos 18 convocados, além de definir a programaçao da equipe. Ele vai acompanhar de perto a recuperaçao dos jogadores que estao contundidos para nao ser surpreendido na véspera do jogo. Ronaldinho terá atençao especial.

``Se ele voltar a jogar pela Inter nesse período, será convocado e escalado', revela.

Luxemburgo ficou satisfeito com o empate contra a Colômbia, na estréia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2002 pelas circunstâncias de jogo. O placar de 0 a 0 foi bem recebido em meio aos desfalques, problemas de altitude e a falta de treino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;