Esportes Titulo
Torcedores da região vão receber o 'Fenômeno'
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O torcedor do Grande ABC marcará presença na apresentação de Ronaldo, nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. As torcidas organizadas da região confirmaram que estarão entre os 6 mil corintianos que acompanharão a chegada do Fenômeno ao Timão. "Vamos em mais ou menos 100 pessoas", disse o diretor da sub-sede ABC da Gaviões da Fiel, Sérgio Ariene.

A Estopim da Fiel, de Diadema, também estará presente. "Vamos levar bandeiras, mastro e talvez bateria. A chegada do Ronaldo vai ser boa para o Corinthians", disse Isaque Fernandes, o Godinez, do departamento de bandeiras.

Já a Coringão Chopp deve levar 50 pessoas e o presidente Edgar Dourado promete cumprimentar pessoalmente o presidente Andrés Sanchez, pela contratação. "Ele ofuscou o título do São Paulo, vou parabenizá-lo por isso", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;