Esportes Titulo
São Paulo tenta evitar repetição de erros no clássico com o Corinthians
24/09/2017 | 06:05
Compartilhar notícia


O São Paulo teve uma semana de "estudos" para tentar surpreender o Corinthians neste domingo, às 11 horas, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos principais tópicos de preocupação do time de Dorival Junior foi o receio de repetir erros que vêm sendo frequentes, como problemas de posicionamento e marcação.

O último clássico disputado serviu como parâmetro. As falhas diante do Palmeiras na derrota por 4 a 2 deixaram o treinador são-paulino preocupado com a possibilidade de que elas se repitam diante do líder do Brasileirão.

"Tivemos uma preparação adequada e espero que os detalhes estejam ajustados", afirmou Dorival. "Essa reavaliação é sempre muito necessária nesse momento, para que a gente possa sempre ter uma preparação melhor para os jogos."

Dorival não revelou possíveis novidades no time e fechou os portões do CT do São Paulo na maior parte dos treinos desta semana. As principais dúvidas na equipe são na lateral esquerda, onde Junior Tavares e Edimar brigam por espaço, e no meio, pois Cueva pode retomar sua vaga. O peruano tem a concorrência de Jucilei e Gomez.

Enquanto Dorival faz mistério, Fábio Carille não tem muito o que esconder no Corinthians. O comandante terá a rara oportunidade de escalar a formação que considera ideal, algo que ocorreu apenas cinco vezes durante o Brasileirão.

Recuperado das dores na coxa direita que o tiraram da partida contra o Racing, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Guilherme Arana é a novidade da equipe e mostra empolgação pelo fato de disputar mais um clássico pelo clube.

"Pode ter certeza de que as duas equipes vão entrar com vontade. Clássico se resolve em detalhes, em quem tem mais concentração e se preparou melhor para a partida", diz o lateral corintiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;