Esportes Titulo
Riquelme joga sua última partida pelo Boca na Argentina
Da AFP
13/06/2007 | 13:36
Compartilhar notícia


O meia do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, joga nesta quarta-feira sua última no mítico estádio La Bombonera de Buenos Aires com a camiseta 'xeneize', antes de seu regresso ao espanhol Villareal, dono de seu passe.

"Não é questão de imaginar o que me passará pela cabeça, é a realidade. Será meu último jogo aqui, na Argentina, e espero fazê-lo da melhor maneira", disse na noite de terça-feira Riquelme, à véspera do choque de ida entre o Boca e o Grêmio pela final da Copa Libertadores 2007.

"Minha intenção é tratar de jogar o melhor que posso e desfrutar o máximo", acrescentou o jogador que terá de voltar ao futebol espanhol depois de 30 de junho, quando termina seu empréstimo ao Boca.

Mas o último jogo de Riquelme com a camiseta dourada e azul será em Porto Alegre, no jogo de volta da competição sul-americana.

A equipe, que dirige Miguel Angel Russo, tenta conquistar seu sexto título na Libertadores, enquanto o Grêmio busca o terceiro.

Riquelme, que sinalizou recentemente o desejo de voltar ao Villarreal, atuou no Boca entre 1996 e 2002, quando se transferiu para o Barcelona, mas um ano depois foi para o Villarreal.

Em 2006, devido a um conflito com o técnico chileno Manuel Pellegrini foi cedido ao Boca Juniors, com o passe fixado em US$ 2 milhões ao término do empréstimo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;