Esportes Titulo
Guarani vence de virada e afunda o Bahia
Por Do Diário OnLine
01/11/2003 | 18:19
Compartilhar notícia


O Guarani venceu o Bahia por 3 a 2, neste sábado à tarde, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bugre, firme na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2004, subiu a 57 pontos, ao lado do Paraná Clube (que só ocupa o 8º lugar porque tem melhor saldo). O tricolor da Boa Terra, por sua vez, está cada vez mais próximo do rebaixamento. O Bahia soma 40 pontos, na 23ª e penúltima colocação.

O time visitante abriu o placar no Brinco. Aos 28 do 1º tempo, o zagueiro Bruno Quadros tentou afastar uma bola da área e fez gol contra. Mas a reação do Bugre saiu ainda no 1º tempo. Aos 45, Rafael Silva deixou tudo igual.

A virada do Guarani começou logo no primeiro minuto da etapa final, com Wagner. Ele mesmo voltou a balançar a rede, aos 10, em cobrança de pênalti. O Bahia apertou o jogo e conseguiu diminuir com Luiz Alberto, aos 36. Mas foi só.

O próximo jogo do Guarani no Brasileirão será quinta-feira, contra o São Caetano, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas). No mesmo dia, o Bahia enfrenta a Ponte Preta, na Fonte Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;