Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Medeiros discute com ACM proposta de abono salarial


Do Diário do Grande ABC

18/01/2000 | 12:34


O deputado Luiz Antônio Medeiros (PFL-SP) vai se reunir nesta terça-feira, às 17 h, com o presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, para discutir a sua proposta de abono salarial de R$ 68,00 para os trabalhadores que ganham até 10 salários mínimos. Medeiros pretende procurar também o ministro da Fazenda, Pedro Malan, para tratar do mesmo assunto.

O ex-presidente da Força Sindical está organizando uma manifestaçao de representantes de trabalhadores que estarao reunidos no auditório Nereu Ramos, na Câmara, a partir das 10 h de quarta-feira. O objetivo é pressionar os líderes governistas a alterar o substitutivo da deputada Zulaiê Cobra à proposta de emenda constitucional de reforma do Judiciário. Eles querem retirar do texto o dispositivo que transfere as açoes referentes a acidentes de trabalho da Justiça do Trabalho para a Justiça comum.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;