Esportes Titulo
Etti joga sábado na Javari
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
09/02/2001 | 00:28
Compartilhar notícia


Se quiser, o técnico Vágner Benazzi não vai precisar mandar um espião ao jogo do Etti Jundiaí contra o Juventus, na Rua Javari. Ele próprio poderá conferir o estágio em que se encontra o adversário do Santo André de quarta-feira à noite, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Juventus e Etti jogam amanhã, às 16h, na Rua Javari, enquanto que o Santo André atua no domingo, no mesmo horário, contra o Comercial, no Bruno Daniel.

O time de Jundiaí, orientado por Luiz Carlos Ferreira, que já passou pelas duas principais equipes do Grande ABC, é um dos principais favoritos ao acesso, ao lado do Santo André. Mas o Juventus vem de goleada por 6 a 1 sobre o Comercial, quarta-feira, em Ribeirão Preto, e manteve a base do ano passado, novamente treinada por Ernesto Paulo.

Os outros jogos estão marcados para domingo, às 16h, com destaque para os que vão acontecer em Bragança Paulista e em Olímpia. O Bragantino e o Olímpia, líderes do campeonato com seis pontos ganhos cada um, enfrentam Ituano e Nacional, respectivamente.

O Araçatuba, vice-líder com cinco pontos, também atua em casa, contra o América, que venceu o Santo André. Em Mirassol, vão jogar dois times que perderam nos pênaltis na quarta-feira: Mirassol x São José. Paraguaçuense e Francana, que também perderam no meio de semana, mas no tempo regulamentar, se enfrentam em Paraguaçu Paulista, enquanto que Rio Preto e Sãocarlense jogam em Rio Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;