Nacional Titulo
Ladrão morre ao tentar roubar lotação em São Paulo
Do Diário OnLine
13/02/2001 | 08:36
Compartilhar notícia


Dois homens foram baleados ao tentar roubar uma lotação na zona Sul de São Paulo na noite desta segunda-feira. Um deles, Egberto Alves Cidade, 26 anos, morreu baleado por um policial.

Os assaltantes entraram em uma Kombi na avenida Vitor Mazini, em Santo Amaro. Armados com um revólver calibre 38, eles renderam o motorista da lotação e mandaram que seguisse para a Estrada do M-Boi Mirim, próximo à represa Guarapiranga.

Um dos passageiros da lotação era o policial José Marcelo da Silva, 35 anos, que sacou seu revólver e deu voz de prisão aos assaltantes. Egberto reagiu e tentou balear o policial, mas foi atingido com um tiro na cabeça. O outro assaltante tentou pegar a arma do comparsa, mas foi baleado duas vezes nas costas

Os bandidos foram levados para um pronto-socorro, e Egberto acabou morrendo. Seu colega, Fernando Antonio Alves, 19 anos, está internado em estado grave. Nenhum passageiro da lotação ficou ferido, segundo a polícia. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;