Nacional Titulo
Polícia reprime nudez em praia do Rio
Do Diário do Grande ABC
11/01/2000 | 10:25
Compartilhar notícia


O Posto do Pinheiro, na Reserva da Barra, vinha sendo usada como ponto dos naturistas no Rio. Por ficar atrás da vegetaçao, o que impede a visao da Avenida Sernambetiba (Zona Oeste), famílias inteiras e grupos de amigos se concentravam no local para tomar sol sem roupas de banho. Mas depois que a polícia soube da prática, prometeu reprimí-la, inclusive o topless. Por isso, os naturistas sumiram da regiao.

"O soldado vai pedir que o banhista ponha a roupa. Se nao atender, vai preso por ato obsceceno. Se houvesse legislaçao regulamentando a prática, até colocaria PMs na área para proteger naturistas", disse o tenente-coronel Mauro Teixeira, comandante da 7ª Companhia Independente da PM (Recreio) ao jornal O Dia.

Entre os freqüentadores do 'point', estavam atrizes e modelos que se preparam para o desfile das escolas de samba no Carnaval. Marinara Costa, por exemplo, faz topless para ficar sem as marcas do biquíni.

Segundo o jornal carioca, a prefeitura já admite estudar a delimitaçao de uma área específica para os naturistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;