Cultura & Lazer Titulo
Paulinho da Viola em versão acústica
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O sambista carioca Paulinho da Viola comanda no sábado, a partir das 22h, o show Acústico MTV no Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955, São Paulo. Tel.: 4003-5588). Ingressos variam entre R$ 60 e R$ 140.

O repertório é semelhante ao que pode ser visto no DVD. Mas, como de costume, o cantor e compositor faz ajustes para entoar sucessos com ainda mais naturalidade.

Estão garantidas no set list as músicas "Ainda Mais", parceria com o paulistano Eduardo Gudin, "Onde a Dor Não Tem Razão" e "Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida", entre outras.

No palco estão antigos companheiros de Paulinho, como João Rabello (violão), Celsinho Silva (pandeiro), Hércules Nunes (bateria), Dininho Silva (baixo) e Mário Sève (sopros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;