Setecidades Titulo São Caetano
Suspeito de matar mulher e sobrinha se entrega à polícia

Francisco Marcelo Oliveira Silva, 37, está preso na Delegacia Sede da cidade por duplo homicídio

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
01/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Francisco Marcelo Oliveira Silva, 37 anos, acusado de matar a mulher e a sobrinha a facadas, na noite de domingo, em São Caetano, se entregou ontem à Polícia Civil.

Foragido desde a noite do crime, Silva está preso provisoriamente na Delegacia Sede de São Caetano, onde confessou crime. No momento, a polícia aguarda decisão da Justiça, que pode decretar ainda hoje sua prisão preventiva. Caso seja aceito o pedido, Silva será encaminhado para o sistema de CDP (Centro de Detenção Provisória).

Segundo a Polícia Civil, Silva esfaqueou a mulher, Cleonice Maria, 32, durante uma discussão do casal. A vítima morreu na hora. Já sua sobrinha, Suellen dos Santos, 17, foi atingida quando tentou proteger a tia separando a briga. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Albert Sabin.

Familiares das vítimas afirmam que o casal estaria passando por um momento delicado da relação. Embora estivessem residindo na mesma casa, no bairro São José, os dois dormiam em quartos separados. Eles viviam em relação de união estável há três anos, tendo um filho de apenas 2 anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;