Esportes Titulo Tigre
São Bernardo sofre e sucumbe diante da Ponte Preta fora

Tigre tem segundo revés seguido ao ser derrotado por 1 a 0; time está a um ponto da zona da degola

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Bernardo não resistiu à Ponte Preta e acabou derrotado por 1 a 0, no Interior, em duelo da sexta rodada do Paulistão. Esta foi a segunda derrota seguida do Tigre, que ocupa a lanterna do Grupo A, com seis pontos, e a 12ª posição no geral, a um da Ferroviária, primeira equipe da zona de rebaixamento.

A primeira etapa foi apática, com poucas chances de gol. No entanto, a Ponte Preta dominava as ações e tomava a iniciativa de partir para o ataque, com o Tigre tentando aproveitar algum erro dos jogadores da Macaca.

Porém, foram os jogadores são-bernardenses que falhavam na saída de bola e proporcionavam chances ao adversário. Com 17 minutos, Eduardo tentou cortar passe e deu nos pés de Matheus Jesus, que finalizou, com desvio, e quase encobriu o goleiro Daniel.

Depois, aos 26, Edimar perdeu a bola próxima ao gol e só não deu prejuízo ao São Bernardo porque os atacantes da Ponte Preta tiveram preciosismo na hora de finalizar e deram tempo para a zaga aurinegra se recompor e evitar o pior.

Com 31, Daniel salvou cobrança de falta de Clayson. Mas o goleiro nada pôde fazer quando Lucca, aos 39, recebeu na área e não perdoou – 1 a 0.

Em sua única oportunidade, o Tigre acertou a trave com Rafael Costa, aos 44.

E, na segunda etapa, o time de Sérgio Vieira até cresceu, mas não conseguiu concluir com qualidade. Fellipe Mateus, aos 30, teve a melhor chance, mas isolou depois de receber na área.

Já a Macaca tirou o pé do acelerador e administrava, tentando não correr riscos na defesa. Clayson e Lucca perderam oportunidades com finalizações para fora ou que pararam em Daniel.

“A pressão da Ponte Preta iria existir, teria de ter o controle do jogo, mas não existiu”, lamentou Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;