Cultura & Lazer Titulo In Memorian
Show, filme e ‘doc’ lembram 5 anos da morte de Whitney Houston
Por Marcela Munhoz
11/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Parece que foi ontem – mas se passaram 25 anos – que Frank arriscava sua própria vida para salvar a da amada Rachel em O Guarda-Costas. Kevin Costner e Whitney Houston protagonizaram cenas inesquecíveis no cinema nesta produção e ela, que já era cantora famosa também na vida real, explodiu com músicas como I Will Always Love You e I Have Nothing. Hoje faz cinco anos que a artista morreu, mas seu legado continua mais vivo do que nunca.

Quem quer matar um pouco da saudade de Whitney pode assistir hoje, a partir das 21h10, ao especial sobre ela no canal Lifetime. Primeiro será transmitido o documentário Além das Notícias, com toda a trajetória profissional e pessoal da cantora, que morreu aos 48 anos na banheira de um quarto de hotel, um dia antes de se apresentar no Grammy, por abuso de drogas. Em seguida, às 22h, começa Whitney, cinebiografia com a atriz Yaya DaCosta no papel de protagonista.

Já amanhã, às 20h, Vanessa Jackson sobe ao palco do Theatro Net (Shopping Vila Olímpia, Rua Olimpíadas, 360), em São Paulo, para homenagear a diva relembrando seus maiores sucessos. Em Uma Saudação a Whitney Houston, o público poderá cantar hits como Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You e I Am Every Woman. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 140 (www.ingressorapido.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;