Cultura & Lazer Titulo
Moska divide palco com o argentino Pedro Aznar
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O multi-instrumentista portenho Pedro Aznar integrou o Serú Girán, banda liderada pelo polêmico vocalista Charly Garcia no fim dos anos 1970 e extremamente popular até hoje. Neste fim de semana, Aznar se junta ao compositor carioca Moska, que por sua vez também tem história no rock brasileiro do início dos anos 1980, quando - ainda assinava como Paulinho Moska - comandava o extinto Inimigos do Rei. A dupla sobe ao palco do Sesc Vila Mariana hoje, às 21h, e amanhã, às 18h.

A dupla mistura no repertório do encontro composições argentinas e brasileiras. O material é farto. Além da experiência com o Serú Girán, Aznar integrou o Pat Metheny Group no início dos anos 1990. Hoje, tem a própria banda, na qual mescla elementos latinos com jazz e rock. Moska, que passou a se dedicar à carreira solo em 1992, já lançou sete álbuns. Os próximos trabalhos vêm em março, quando lança dois discos, Muito e Pouco.

Moska + Aznar Show. Hoje, às 21h; e amanhã, às 18h. No Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141, São Paulo. Tel.: 5080-3000. Ingr.: R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;