Cultura & Lazer Titulo
Festival de música antiga tem novas apresentações no Rio
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 12:00
Compartilhar notícia


O Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, apresentado no Rio de Janeiro e promovido pelo Centro Cultural Pró-Música, terá nova apresentação neste domingo, dia 20. A apresentação será do Ensemble Nota Buonna, de São Paulo, na Cúpula Carl Zeiss, no Museu do Universo, às 12h.

O objetivo do grupo é pesquisar e executar o repertório escrito para a formação de clarinete, cello e fortepiano nos séculos XVIII e início do XX.

Mais dois concertos serão realizados dentro da programação do Festival. No dia 23, o Grupo Ars Antiqua, do México, faz apresentação na Candelária, às 18h30, e no dia 25, é a vez de Daniel Guedes e Flávio Augusto fazerem o duo de Violino e Piano, no auditório da Finep. Todos os concertos têm entrada franca. O Festival está sendo realizado simultaneamente em Juiz de Fora, Rio, Belo Horizonte, Tiradentes e Barbacena até o dia 27 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;