Esportes Titulo
Justiça determina bloqueio das contas do Peixe
Nelson Cilo
com Agências
11/11/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Persistem os problemas jurídicos do ex-presidente Marcelo Teixeira em cima do Santos. O Estádio da Vila Belmiro já havia sido penhorado como garantia do pagamento do empréstimo feito ao Colégio Santa Cecília, pertencente à família do ex-dirigente. Agora, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio das contas do clube referentes ao não pagamento de R$ 15 milhões a Teixeira, avalista no Banco Safra.

O ex-presidente precisou desembolsar a quantia para cobrir a dívida não paga pela atual cúpula alvinegra no prazo estipulado. Teixeira procurou o clube para ser ressarcido, mas, como não obteve sucesso, buscou a Justiça. A diretoria ofereceu o CT Meninos da Vila - utilizado pelos meninos da base - mas não houve acordo.

Os desembargadores determinaram que o imóvel fosse desconsiderado e substituído pela ‘penhora em dinheiro online'. A empresa DIS, braço esportivo do Grupo Sondas, também ameaça cobrar judicialmente 25% a que tinha direito na transferência de Wesley para o Werder Bremen (Alemanha). O meia custou 10 milhões de euros - cerca de R$ 23 milhões. Nem a interferência da Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos consegue impedir as atuais dificuldades financeiras do Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;