Esportes Titulo
Metodista nao supera desmotivaçao, mas vence
Por Analy Cristofani
Da Redaçao
07/10/2000 | 01:07
Compartilhar notícia


A Metodista/Petrobrás confirmou sua superioridade e venceu o lanterna Guaru sexta à noite, no ginásio do Baetao, em Sao Bernardo, por 33 a 21 (16 a 9). Com esse resultado, a equipe do técnico Alberto Rigolo continua líder do Campeonato Nacional de Handebol masculino, com oito pontos ganhos. A próxima partida da Metodista será domingo, às 15h, contra o Pinheiros (terceiro colocado), em Sao Paulo.

Mesmo com a vantagem no placar desde o início da partida, Rigolo queria mais atençao e determinaçao dos seus atletas dentro da quadra. Isso porque depois da conquista do título sul-americano, em setembro, o grupo relaxou. "Estamos errando coisas muito fáceis. Tivemos um pico no Sul-Americano e nao podemos relaxar mais, tem de caprichar sempre, em qualquer partida", fala o exigente técnico.

Para levantar o grupo, Rigolo pretende usar vídeos de partidas anteriores para que os próprios atletas percebam em que situaçoes estao errando e façam auto-análise. "O mais importante neste momento é manter o grupo unido e chamar a atençao quando necessário".

A Metodista/Petrobrás está três pontos à frente do segundo colocado, o Vasco, o que dá tranqüilidade para se recuperar. "Até a final vamos estar recuperados e jogando bem melhor do que estamos apresentando por enquanto".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;