Esportes Titulo
Knevitz aposta em dupla ideal para evitar desfile do ‘Imperador’
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Amauri Knevitz preparou um forte esquema de segurança para evitar que o Imperador Adriano desfile à vontade pela área do São Caetano na partida de hoje no Morumbi. Para isso, comemora o fato de, pela primeira vez neste ano, poder contar com a dupla de zaga que julga ideal, composta por Neto e Edson Borges.

Neto vai atuar pela primeira vez depois de passar 23 dias se recuperando de uma inflamação na canela. A contusão aconteceu na pré-temporada, em Águas de Lindóia. Edson Borges, que volta de suspensão, completa o setor.

“Treinamos bem nosso posicionamento, porque ninguém tem dúvida sobre a qualidade dos atacantes do São Paulo”, disse o treinador, preocupado com o fato de o time já ter levado 11 gols em apenas seis jogos no Paulista.

“Tomamos muitos gols. Precisamos melhorar nossa defesa, principalmente nas bolas paradas. Temos de ter sempre alguém na sobra, para neutralizar essas jogadas”, avaliou Knevitz, referindo-se aos repetidos ensaios ao longo da semana com bolas alçadas na área para treinar a defesa.

Estreante na temporada, Neto não esconde a expectativa de encarar logo no retorno ninguém menos do que Adriano. “Temos de marcar forte, porque não é só o ataque deles que é forte, o meio e as laterais também”, resumiu.

O zagueiro admite que o desempenho do time está abaixo do esperado, mas acha as cobranças injustas. “Não é só o São Caetano que não engrenou. O Palmeiras e o Corinthians também tiveram dificuldades. As equipes do Interior estão bem porque puderam iniciar antes a preparação”, avaliou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;