Esportes Titulo
Real empata sem gols com Villareal na estréia do Espanhol
Do Diário OnLine
27/08/2006 | 17:41
Compartilhar notícia


O Real Madrid não passou de um empate por 0 a 0 neste domingo na estréia do Campeonato Espanhol contra o Villareal. A partida foi disputada na casa da equipe merengue, no estádio Santiago Bernabéu.

No sábado, o Valencia havia vencido o Betis por 2 a 1. No domingo, o Deportivo La Coruña bateu o Zaragoza por 3 a 2, o Espanyol perdeu para o Tarragona por 1 a 0, o Osasuna foi derrotado por 2 a 0 pelo Getafe, o Huelva empatou por 1 a 1 contra o Mallorca e o Atlético de Madrid passou pelo Racing Santander por 1 a 0.

O atual campeão Barcelona, que na primeira rodada não contará com os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Belletti e Silvinho, encara o Celta na segunda-feira na estréia da equipe na competição nacional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;