Cultura & Lazer Titulo
Russo traz clássicos do rock e jazz no Teatro Municipal de Mauá
Por Do Diário On Line
Com Agências
08/10/2004 | 11:01
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá será palco do encerramento da turnê do cantor Russo, neste sábado. O show ‘Russo in Concert’ traz no repertório clássicos do rock, jazz, country americano e blues.

O destaque fica por conta da imitação de Janis Joplin, Louis Armstrong e Cássia Eller. Além disso, o artista tocará músicas de seu CD ‘Palavra’, lançado em 2003. Entre as canções estão ‘Quem será’, ‘Palavra’ e ‘Se Eu Disser’.

Russo também utiliza como instrumentos musicais o violão e a gaita, o cazoo – boca de garrafa plástica que emite um som de trompete – e o pandeiro de pé. O artista já abriu shows de grandes nomes da música brasileira, entre eles, Cássia Eller, Zé Ramalho, Ivete Sangalo, e das bandas Ira! e Skank. Sua carreira se consolidou quando participou, durante 34 semanas, do Programa Raul Gil, da Rede Record.

O show Russo in Concert será realizado às 21h, no Teatro Municipal de Mauá, que fica na rua Gabriel Marques, s/n, no Paço Municipal (ao lado da Prefeitura). O ingresso custa R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no dia do evento). Informações pelo telefone: 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;