Esportes Titulo
Nem Dirceu deve escapar da reformulação no São Bernardo
Por Nelson Cilo
do Diário do Grande ABC
25/04/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Nem o capitão Dirceu, um dos maiores responsáveis pelo acesso do São Bernardo à elite do futebol estadual, talvez escape da atual reformulação do clube. No entanto, o presidente Luiz Fernando Teixeira esclareceu que o problema é estritamente financeiro. "O Dirceu é um profissional exemplar. A permanência dele nos interessa. Só que o atleta recebeu e analisa várias ofertas. É possível que a gente não consiga concorrer", admite Luiz Fernando, ao se referir às propostas de alguns times da Série B do Campeonato Brasileiro que pretendem tirar Dirceu do 1º de Maio.

Além do risco de ficar sem o capitão, o Tigre já liberou o goleiro Marcelo Pitol (pertence ao Icasa, que irá utilizá-lo na Segundona), o zagueiro Amarildo (Brasil de Pelotas), o volante Willian Favoni (Ponte Preta), o meia Guto (de volta ao Icasa), Romarinho (Olé Brasil) e Lucas Gaúcho (havia sido emprestado pelo São Paulo). "Não os dispensamos. São jogadores vinculados a outras equipes, que vieram para compor nosso grupo no Paulistão. Muitos deles poderiam até continuar, como é o caso do Marcelo Pitol (goleiro) e do Guto (meia), mas o Icasa nos pediu que os dois retornassem imediatamente", justificou Luiz Fernando.

Um dos primeiros a sair é o atacante Elionar Bombinha, já contratado pelo ABC de Natal. Hoje, a diretoria se reúne para discutir detalhes do planejamento destinado à Copa Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;