Nacional Titulo
Dezenove presos fogem da carceragem do Deic
Por Do Diário OnLine
07/02/2004 | 10:24
Compartilhar notícia


Dezenove dos 25 presos que estavam detidos no Departamento de Investigações Contra o Crime Organizado (Deic), em São Paulo, fugiram por volta das 22h30 desta sexta-feira. Um dos fugitivos já foi recapturado.

A Corregedoria da Polícia Civil anunciou que vai investigar a fuga, já que ela só seria possível com a ajuda de funcionários. O carcereiro que estava de plantão foi indiciado por facilitação de fuga e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

De acordo com o Deic, os presos saíram da cela e pularam um portão de entrada e saída de veículos, localizado nos fundos da carceragem. Os detentos, que aguardavam a transferência para outros presídios, respondem por crimes como extorsão, seqüestro e tráfico de drogas. Entre os fugitivos está um homem que havia sido preso com 100 quilos de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;