Setecidades Titulo Golpe
Casal vendia, em site, carros e motos que não existiam

A dupla, detida ontem em Santo André, utilizava espaço na OLX para o crime

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um casal foi detido na tarde de ontem, em Santo André, por praticar golpes em um site de vendas. Jonas Santos, 28 anos, e Priscila Correa de Souza, 30, vendiam carros e motocicletas que não existiam no websites de classificados OLX.

Policiais civis do 5º DP (Parque Novo Oratório) do município andreense receberam a informação sobre a prática da dupla e uma equipe de investigação se dirigiu até a Rua Isaías Bille, localizada na favela Fazenda da Juta, que fica na divisa de Santo André com São Paulo.
O local onde foram pegos funcionava como um escritório para os atos ilícitos, onde declararam estar há pouco mais de dois meses. O crime, porém, já era praticado anteriormente.

Com eles, foram apreendidos chips e aparelhos celulares usados nos golpes, um notebook com cópias de documentos de vítimas, contratos de compra e venda falsos, comprovantes de TEDs (Transferências Eletrônicas Disponíveis) das pessoas que efetuaram a compra e relação de contas bancárias utilizadas na realização do ato.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;