Esportes Titulo Basquete masculino
São Caetano vence a primeira e se reabilita no Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano venceu a primeira partida no Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Jogando em casa, no Ginásio Delenice Ribeiro, o time não desperdiçou a chance e impôs 100 a 74 (59 a 42), no Esperia, ontem à noite, pela terceira rodada da competição.

Os dois maiores pontuadores da partida foram os alas de São Caetano. Gustavo foi o mais incisivo em quadra e anotou 25 pontos, enquanto Heitor contribuiu com 20.

O técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza, gostou da atuação da equipe. "Jogamos bem. Vínhamos de duas derrotas, onde estivemos melhor e perdemos por falta de experiência. Hoje (ontem), o time foi regular conseguiu a vitória", elogiou o treinador, referindo-se às derrotas para América (70 a 65) e Jacareí (77 a 71).

O próximo desafio é diante do Rio Claro, sábado, no Interior. "Vamos enfrentar o favorito. Um time superior ao nosso. A briga é contra o América e Jacareí pelo segundo lugar, contando com uma desistência para avançar", concluiu Pizza, lembrando que só o primeiro colocado se classifica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;