Nacional Titulo
PM nao confirma açao de maníaco em BH
Por Do Diário do Grande ABC
03/08/2000 | 12:37
Compartilhar notícia


Desde as 10h desta quinta-feira está funcionando em todo o Estado de Minas Gerais um telefone de discagem gratuita para receber denúncias sobre violência contra a mulher. O disque-denúncia (0800-300 190) foi implantado pela Polícia Militar mineira para tentar obter pistas sobre as 12 mulheres que desapareceram em Belo Horizonte e Contagem, em circunstâncias semelhantes. Das desaparecidas, cinco já foram encontradas, em locais próximos, mortas por estrangulamento e sem sinais de violência sexual.

Na terça-feira, foi encontrado em um lote vago na capital o corpo da secretaria Josélia Mara Lopes, 32 anos, desaparecida no último dia 25. Ela foi estrangulada e nao apresentava sinais de violência sexual. A secretaria pode ter sido vítima de um suposto maníaco que estaria agindo na mesma regiao e causando pânico nos moradores.

Apesar das semelhanças entre os crimes, a Polícia Civil nao confirma a existência de um maníaco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;