Nacional Titulo Shopping Eldorado
Colombiano assaltante de joalherias preso em shopping
29/02/2012 | 05:07
Compartilhar notícia


Um colombiano, integrante de uma quadrilha de estrangeiros responsável por furtos em joalherias de São Paulo, foi detido ontem pela Polícia Civil na capital paulista.

 

Willian Alberto Melo Montenegro, de 26 anos, foi flagrado, durante a tarde, por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) quando tentava fugir do shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, em Pinheiros, levando mostruários repletos de joias.

 

Montenegro e outros três colombianos, incluindo uma mulher, entraram na loja Marcel Joalheiros, se fazendo passar por turistas. Demonstrando interesse nas peças, os três comparsas dele distraíram os funcionários para que o colega conseguisse entrar em uma área restrita da loja.

 

Após recolher mostruários com correntes e gargantilhas, o colombiano deixou o local, mas os funcionários perceberam o furto e chamaram os seguranças. Os vigilantes localizaram o grupo no estacionamento e chamaram os policiais civis do Garra, que patrulhavam pela região.

 

As equipes conseguiram prender o colombiano e recuperar as joias, mas o restante da quadrilha escapou. Willian Alberto Melo Montenegro, que já tinha passagem por furto, foi autuado em flagrante na sede do Deic. Segundo a Polícia, ele foi reconhecido por vítimas de outro caso semelhante ocorrido na sexta feira, 24, em uma joalheria do Shopping Center Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;