Esportes Titulo
Mesmo sem LeBron James, Cavs vencem o Sacramento
Por Do Diário OnLine
14/03/2007 | 09:58
Compartilhar notícia


Mesmo sem LeBron James (contundido) e com o brasileiro Anderson Varejão pouco inspirado, o Cleveland Cavaliers venceu na noite desta terça-feira o Sacramento kings por 124 a 100, no Quicken Loans Arena, na cidade de Cleveland, pela temporada regular 2006/2007 da NBA – Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos.

Durante os pouco mais de 20 minutos que esteve em quadra, Varejão não produziu muito, marcando sete pontos, pegando outros sete rebotes e fazendo três assistências.

Os cestinhas da partida foram os armadores dos Cavs larry Hughes e Aleksandar Pavlovic, ambos com 25 pontos. Já o ala Drew Gooden e o pivô lituano Zydrunas Ilgauskas marcaram, cada um, um 'double-double' (dois dígitos em dois fundamentos). Gooden assinalou dez pontos e pegou dez rebotes. Ilgauskas marcou 19 pontos e apanhou dez rebotes.

Com o resultado, o Cleveland Cavaliers segue a passos largos rumo aos playoffs. Com 39 vitórias e 25 derrotas, o time é o segundo colocado tanto na Divisão Central, quanto na Conferência Leste – atrás somente do Detroit Pistons.

O Sacramento kings, por sua vez, tem remotas chances de ir aos playoffs. Com  uma campanha negativa de 28 vitórias e 35 derrotas, a equipe é a lanterninha da Divisão do Pacífico (Conferência Oeste).

Confira os resultados desta terça-feira da NBA:

Philadelphia 76'ers 92 x 104 Atlanta Hawks
Sacramento Kings 100 x 124 Cleveland Cavaliers
Utah Jazz 86 x 88 Miami Heat
New Jersey Nets 112 x 108 New Orleans Hornets
Los Angeles Clippers 84 x 93 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 81 x 86 Minnesota Timberwolves
Boston Celtics 87 x 95 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 99 x 107 Denver Nuggets
Detroit Pistons 101 x 97 Seattle Supersonics

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;