Internacional Titulo
Antraz é encontrado em mais 5 gabinetes do Senado dos EUA
Do Diário OnLine
12/11/2001 | 11:35
Compartilhar notícia


O Senado americano anunciou neste domingo que esporos da bactéria antraz foram encontrados em mais cinco gabinetes de senadores no edifício Hart. Segundo o comunicado, os esporos devem ser os mesmos da carta enviada ao líder da maioria democrata, Thomas Daschle.

De acordo com o porta-voz do Senado Dan Nichols, a descoberta não é novidade, já que os investigadores continuam a seguir o caminho seguido pela bactéria dentro do Senado e há suspeitas de que a descoberta tem ligação com a carta enviada à Daschle.

A bactéria foi encontrada nos gabinetes dos seguintes senadores: Barbara Mikulski, do Estado de Maryland, Russ Feingold, de Wisconsin; Max Baucus, de Montana; Arlen Specter, da Pensilvânia e Joe Lieberman, de Connecticut.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;