Esportes Titulo
Gustavo Nery já fala como ex-lateral do Corinthians
Por
05/08/2006 | 00:02
Compartilhar notícia


Sacado do time titular do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR, o lateral-esquerdo Gustavo Nery já fala como ex-jogador da equipe. Ele disse que tem uma proposta para defender o Besiktas, da Turquia. "Só estou esperando o Kia voltar para acertar tudo", disse o jogador. Kia Joorabchian, dono da MSI, investidora da Corinthians, está em Londres em busca de reforços para a equipe. Gustavo Nery caiu muito de nível no primeiro semestre – tanto que perdeu uma vaga que considerava certa na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da Alemanha.

O diretor da MSI, Paulo Angioni, confirmou a existência da proposta, mas disse que não há nada acertado entre os clubes e que, por isso, Gustavo Nery devia ter mais parcimônia ao falar. "Houve apenas uma sondagem, e o Corinthians ainda vai negociar", disse o dirigente.

Gustavo Nery, de 29 anos, chegou ao Corinthians no ano passado, depois de uma temporada no Werder Bremen, da Alemanha. Revelado no Santos, atuou ainda no Guarani e no São Paulo e tem sido um dos principais alvos das críticas da torcida.

Enquanto Geninho está prestes a perder um lateral, o treinador comemora a contratação do atacante Nadson, que chega com a responsabilidade de cobrir a ausência de Nilmar, que vai ficar até o fim do ano sem jogar por causa de uma lesão no joelho. "Nós não temos muitas opções no mercado, então apostou-se na condição do Nadson. Vamos torcer para que esse jogador venha bem", disse Geninho, que ainda pede a chegada de mais um jogador para o ataque.

Nadson aproveitou para afirmar sexta-feira que a péssima campanha do clube no Campeonato Brasileiro não o assusta e que o grupo ainda brigará por uma vaga à Libertadores do próximo ano. O jogador, que está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, ainda não sabe quando estará a disposição do técnico Geninho.

"O grupo do Corinthians é muito bom e é um dos mais fortes do Brasil. Não me assusto pelo fato de o clube estar na lanterna. Tenho certeza de que a torcida vai nos ajudar e que no final estaremos brigando por uma vaga na Libertadores", explicou o atacante em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por sinal, Nadson estava se recuperando de sua lesão no próprio Corinthians. "Fiquei oito meses parado por causa de uma ruptura no tendão e precisarei conversar com a comissão técnica, pois preciso readquirir a forma. Mas, minha recuperação está muito boa e sei que vou contribuir bastante para a equipe". Nadson deve começar a treinar com os demais jogadores do elenco na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;