Esportes Titulo
Destaque contra o Sport, Everton ressalta confiança
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
08/11/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Principal destaque do São Caetano na vitória sobre o Sport, sábado, por 2 a 1, o meia Everton Ribeiro contou que o bom futebol apresentado é fruto do trabalho que ele vem fazendo desde o começo do ano no Azulão.

"Sempre penso alto e quero subir na carreira, por isso devo assumir sempre a responsabilidade na equipe", disse.

Desde que voltou ao time na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o camisa 10 do São Caetano ajudou a equipe a conquistar sete pontos em três jogos. O bom desempenho em campo tem justificativa: confiança. "Liberdade e confiança é tudo no futebol. O elenco tem a minha confiança e  tenho a deles. Tendo condições de chegar mais perto do gol, facilita para meus companheiros terem maiores oportunidades de marcar", ressaltou.

Alvo da marcação forte dos pernambucanos, principalmente do volante Germano, que chegou inclusive a acertar um tapa na cara do meia, Ribeiro não quis entrar em polêmica com o atleta rubro-negro. "Não  o acho violento. É  jogador de muita pegada. As vezes chega mais forte, mas maldade não tem não. É mais a força que ele procura colocar nas divididas para recuperar a posse de bola. Fiquei muito chateado quando ele não quis devolver a bola em  lance do jogo, mas já está tudo bem", disse o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;