Setecidades Titulo
Rapaz acusado de matar o pai da ex-namorada é preso
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
06/04/2006 | 08:16
Compartilhar notícia


Após sair da cadeia há cerca de três meses, por meio de uma autorização judicial para responder processo em liberdade, o ex-balconista Ramon Vega Frias, 25 anos, foi preso novamente terça-feira na casa de seus pais, na rua Angola, no Parque Novo Oratório, em Santo André. Ele é acusado de matar a facadas o pai da ex-namorada na véspera do Natal de 2003, no bairro Cidade Ademar, zona Sul da capital.

Após conceder o benefício ao suspeito, a Justiça decretou novamente a prisão de Frias em 26 de janeiro deste ano. Na terça-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na casa da família do acusado haveria um cativeiro. O Serviço Reservado da PM foi ao local e não encontrou o cárcere, mas verificou os documentos de Frias e constatou que se tratava de um procurado pela Justiça. O ex-balconista foi levado ao 5º DP de Santo André e, em seguida, à cadeia pública da cidade.

Há pouco mais de dois anos, o ex-sogro de Frias, Shionki Kanashiro, foi morto na cozinha da própria casa, com duas facadas nas costas, uma no ombro e outra na face direita. O filho de Frias com a ex-namorada passou horas trancado com o avô morto na residência depois do crime. A polícia afirma que o acusado sofria de dependência química na época do assassinato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;