Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
26/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo se apresenta na delegacia e começa a depor. Julieta se desculpa com Verônica, que a abraça, deixando Rose incomodada. Gustavo mostra todas as provas que tem contra Alcino e pede para que a investigação seja feita  em sigilo. Alcino tenta falar com Mari sobre sua declaração na noite anterior, mas ela desconversa. Verônica chama Gustavo para voltar para a mansão, mas ele decide ir embora com Rose. Davi fica feliz ao perceber que está sozinho em casa com Sofia. Luli não gosta quando Beth insinua que ela está querendo impressionar Tarcísio participando do quiz-show. Pedro manda uma mensagem para Débora, que pensa em não encontrá-lo. Bené conta as armações de Sólon para seus pais. Bené, Fiasco e Tião planejam fazer uma investigação para desmascarar Sólon. Rose discute com Gustavo por causa de Verônica. Julieta diz a Ferdinando que está com pena da ex-nora. Verônica diz a Roberto que espera reconquistar Gustavo e colocar Alcino na prisão. Gustavo diz a Rose que nada vai separá-los. Davi recebe uma intimação e Sofia fica nervosa. Mari e Alcino ficam surpresos ao receberem intimações para deporem. Alcino chega com Mari e fica aflito ao ver Carlos Eduardo. Salviano afirma para Alcino que ele escondeu fatos da investigação. Salviano e Almeida chegam à casa de Rose e levam Gustavo preso.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e Zoraide tenta impedi-lo de sair de casa. Denis anda com os macacos pela rua e chama atenção de quem passa. Galeno pede permissão para ver Miriam outras vezes. Anita sente que tem algo de errado com o bebê de Dafne e comenta com Anselmo. Ernani inicia o parto de Dafne. Os macacos bagunçam a casa toda e Denis repreende Xico. Milena se depara com Nicholas na pensão. Socorro estranha a demora no parto de Dafne e Jacques fica nervoso. O bebê nasce e seu estado preocupa Ernani. Aluísio avisa Edgar que a macaca sumiu e ele não se conforma. Judith chama Edgar de incompetente e Pelópidas se diverte. Galeno avisa Judith que a galeria foi penhorada e ela pode perdê-la para Amarilys. Hannah visita Esther e Benjamin reage. Vicente pede que Padre Guilherme abençoe seu casamento com Hannah. Ernani diz para Dafne que seu filho ficará na incubadora. Isaac insiste que Tatiana largue o trabalho. Benjamin se aproxima de Tatiana e os dois se beijam. A ex-mulher e o filho de André se preparam para ir embora e o dono do restaurante culpa a mãe pela confusão. Cássio diz a Léa que ganhou um presente de Dafne, mas Sid revela que foi de André. Ivonete diz a Téo que não aprova o namoro dele com Vanessa por ele ser pobre. Frederico se anima com as notícias de seu advogado. Judith planeja pegar o filho de Anita para fazer Dafne desistir do processo. Dafne observa seu filho e recebe o apoio da família.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Edite e Glória ficam orgulhosas da bela ceia de Natal que prepararam para a família e para os hóspedes da pousada. Paulo vai até a casa de Soraia e Onofre tenta destratá-lo. Benê aparece na pousada com um presente para José. Ronaldo o vê, se desculpa e o convida para jantar com a família. Miguel chega à casa de Tereza e Noêmia o confunde com Jorge. O médico pega Luciana no colo e a leva para sala. Noêmia recita um poema e todos se emocionam. Miguel e Luciana bebem vinho e Noêmia comenta sobre a união dos dois. Helena e Osmar chegam à festa na vila e ela começa a distribuir seus presentes. Dora e Rafaela fazem uma surpresa para Garcia, que fica emocionado. Dora vai arrumar os presentes da filha e encontra Lucas sentado no sofá. Ele a segura com força, mas Dora consegue se livrar. Jorge repreende Renata por estar bebendo. Suzana se aproxima de Jorge. Ingrid comenta com Maria Luiza e José Maria que Jorge e Paixão têm uma grande afinidade. Paixão, Clarisse e Bernardo pedem para Renata parar de beber e ela fica irritada. Gustavo fica furioso com os comentários que Malu faz sobre sua aparência. Miguel chega para a festa e briga com Renata ao vê-la embriagada. Bruno, Silvia, Dirce, Irineu e Felipe ceiam juntos. Felipe liga para Renata, que pede para ele ir encontrá-la. Ricardo dá um presente para Ellen, que fica feliz, mas logo se enfurece com a chegada de Isabel. Gabriel chega com seu presente. Helena decide tirar uma foto das crianças e esbarra em Bruno.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Fabrício começa a contar a Daniel o romance que Maria Célia e Rubens tiveram. Rita conta a Eliana que Fabrício quer contar a verdade sobre os pais de Daniel. Eunice flagra Rubens e Renata novamente. Eunice avança em Renata. Irani pede conselhos a Dra. Cláudia, pois ela quer contar a Zé Moreia que Cauã e Yasmin são seus filhos. Fabrício conta a Daniel que ele é o filho de Maria Célia e Rubens Baronese que nunca foi encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;