Política Titulo
Sócia de Duda Mendonça presta depoimento à CPMI dos Correios
Por Do Diário OnLine
11/08/2005 | 08:43
Compartilhar notícia


A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios ouve nesta quinta-feira o depoimento da sócia do publicitário Duda Mendonça, Zilmar Fernandes da Silveira. Ela teria sacado aproximadamente R$ 15 milhões da conta do empresário Marcos Valério de Souza, proprietário da agência de publicidade SMP&B – empresa que possui contrato com a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Marcos Valério é apontado pelo presidente licenciado do PTB, deputado federal Roberto Jefferson (RJ), como 'operador financeiro' do chamado 'mensalão' – suposto esquema em que o PT pagava mesada de até R$ 30 mil a deputados da base aliada do governo em troca de 'favores políticos' (votos) na Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;