Esportes Titulo
Contratações corintianas podem chegar só em maio
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/03/2004 | 00:19
Compartilhar notícia


É bom que os torcedores do Corinthians não se iludam. Afinal, segundo as evidências, as possíveis contratações do clube serão um pouco mais demoradas do que poderia imaginar o técnico Oswaldo de Oliveira. Talvez aconteçam em maio, durante o Campeonato Brasileiro. O alvinegro estréia diante da Ponte Preta no dia 21 de abril. Antes, no dia 14, enfrenta o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil. Oswaldo indicou pelo menos três nomes de reforços mais experientes. Entre eles, o meia Ricardinho e o atacante Reinaldo. Existem, porém, alguns complicadores para o repatriamento de ambos.

Reinaldo vive um bom momento no Paris Saint-Germain. Parece improvável que os franceses o liberem imediatamente. Além disso, o artilheiro (ex-Flamengo e São Paulo) também estaria na mira do Santos. Quanto a Ricardinho, tudo depende do São Paulo, que decidiu estipular a multa de US$ 1 milhão para permitir a transferência do meia para o futebol paulista – no caso, o Corinthians. Atualmente, o armador não está nem na reserva da equipe inglesa. Fala-se que o Tricolor facilitaria o negócio, desde que o rival ceda Fabinho. Enquanto isso, dois jogadores podem voltar aos treinamentos desta sexta. O meia Dinélson e o centroavante Édson Araújo, já recuperados. Já o volante Careca, ex-Santo André, um dos prováveis dispensados, reclama da falta de chances no Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;