Política Titulo
Reforma tributária é promessa de Lula a empresários
20/11/2007 | 08:08
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva renovou segunda-feira, em um encontro de empresários, a promessa de enviar ao Congresso, até o próximo dia 30, uma nova proposta de reforma tributária. Mas fez um alerta: não será uma proposta “ideal”, mas a “factível e possível” diante das necessidades da União, dos governadores e dos prefeitos.

“Vamos ver se a gente consegue ter, se não uma carga tributária ideal, uma (carga) que seja factível e possível com as necessidades de governadores, prefeitos e governo federal”, afirmou o presidente, em Blumenau, na abertura do 25º Encontro Empresarial Brasil-Alemanha.

Ao encerrar o discurso, o presidente tratou das negociações comerciais, na Rodada de Doha, e concluiu: “Existe uma disputa comercial que não é leal, e ela está se espalhando pelo mundo”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;