Nacional Titulo
Três funcionários da Universidade Federal do MT são assassinados
Por Do Diário OnLine
28/11/2007 | 12:16
Compartilhar notícia


Três funcionários da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso) foram assassinados na madrugada desta quarta-feira, em Rondonópolis. As vítimas foram a pró-reitora da UFMT, Sorahia Miranda Lima, o prefeito do campus, Luís Mauro Pires Russo, e o professor do curso de zootecnia, Alessandro Luís Fraga.

De acordo com uma nota divulgada no site da Universidade, testemunhas disseram que as vítimas foram surpreendidas por um homem encapuzado por volta de 0h30, em frente à casa de Sorahia Lima.

A pró-reitora e o prefeito do campus morreram ainda no local no crime. Luís Mauro Russo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.

O reitor da UFMT, Paulo Speller, informou que “lamenta profundamente o que ocorreu em Rondonópolis com três pessoas valorosas”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;